Jornal da COMUNICAÇÃO CORPORATIVA | Especial

DIA DA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL 57 anter a relevância em um mercado tão competitivo quanto o da comunicação é um constante desafio. Imagine, então, ter a sua marca reconhecida, sua gestão celebrada em um ano tão peculiar e difícil como o de 2020? No ano da pandemia global do coronavírus marcas e profissionais foram levados ao extremo de suas competências, buscando soluções para uma crise sem precedentes, para a qual, mesmo que preparados para orientar, dar suporte e consultoria, não havia manual, não haviabenchmarking . Foi neste cenário de desafio extremo, de esforço descomunal, mas também de esperança, espírito de equipe e confiança na capacidade de criação, que despontaram finalistas e vencedores doTOP Mega Brasil 2020 . Se este foi um ano que, inicialmente, nos trouxe incertezas, foi também um ano de consagração do papel estratégico da comunicação. Foi um ano que, mais do que nunca, revelou asFeras da Comunicação . Conheça os vencedores do TOP Mega Brasil 2020 , que teve o patrocínio de Samsung e Sanofi. A premiação deste ano, por causa da pandemia da Covid-19, foi realizada virtualmente, com os vencedores sendo contatados ao vivo e de surpresa. Muitos foram pegos em suas casas, outros no carro a caminho do trabalho, ou até em meio a uma consulta médica. O esforço da equipe daMega Brasilem compensar a falta do evento presencial, foi recompensada pelas reações de alegria por este inesperado contato com a informação: você é uma das Feras da Comunicação em 2020. Um TOP com gostinho diferente APOIO

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=