JORNAL Pág 6 categoriaAssessoria Imprensa / Relacionamento com a Mídia, com o case SemanaAmazon de Literatura. As sócias Desiree Hamuche eAna Beatriz Schauff não deixaram por menos e reuniram toda a agência durante a apresentação digital – com o time vacinado e testado, fizeram questão de destacar que a agência começou a participar do Jatobá por estímulo da gerente de PR daAmazon, Marina Zveibel, e passou de um posto de finalista no primeiro ano para a conquista atual. A iniciativa mostra o esforço para mudanças no sentido de valorização da mulher. “É muito orgulho vencer com este projeto lindo”, disse Desiré. “Ainda estamos longe, mas vamos juntas”, acrescentouAna Beatriz. Já o case SemanaAmazon de Literatura levou o Jatobá deAssessoria de Imprensa / Relacionamento com a Mídia da vertical Agências-Butique, vencendo o desafio de divulgar cultura em um período tão desafiador como o atual. AVianews Hotwire, por sua vez, levou o prêmioAgência Destaque de 2021, concedido pelo Conselho Deliberativo do Jatobá PR à agência que se colocou como finalista em grande parte das categorias. “Isso reflete o trabalho consistente e de qualidade de nossa equipe maravilhosa de 60 pessoas. O prêmio ajuda o setor de comunicação a avançar no Brasil”, comemorou o diretor Pedro Cadina. A categoria especial Case doAno destacou, além da Fresh PR (Agência-Butique), o Instituto Butantan (Organização Pública), Intel (Organização Empresarial) eTV1 (Grandes Agências). O Instituto Butantan foi vencedor da categoria Projeto Especial, com o case Projeto Serrana, que detalha estratégias de comunicação adotadas na divulgação local, nacional e internacional do estudo realizado no município de Serrana com vacinação de 100% da população. “Sabíamos que era importante transmitir para a população os resultados de um projeto pioneiro que será ummarco histórico, para o mundo e a ciência”, disseVivian Retz Lucci, gerente de comunicação do Instituto Butantan, também vencedor da categoria especial Case doAno entre asOrganizações Públicas. A Intel ficou com o prêmio da categoria Propósito Empresarial, na vertical Organizações Empresariais. Em pauta, o case Diversidade e Inclusão: do DNA da Intel para o Mundo, com apoio da BCW. “A questão é cada vez mais importante para a Intel e vai colocar o Brasil como referência interna e externa”, ressaltou Felipe Curcio, gerente de comunicação da Intel para países emergentes daAmérica Latina. “Estou na Colômbia vendo a reunião de planejamento para trazer mais cases no ano que vem”, adiantou. ATV1, por seu lado, ganhou ainda o Jatobá de Comunicação Integrada (Grandes Agências), com o case Fala e escuta ativa como agentes de transformação da saúde mental, para a Libbs Farmacêutica. “Em um ano tão difícil conseguimos conversar sobre um tema importante que é tabu”, comemorou Maurício Moreira, daTV1. Aliás, temas relacionados a saúde, diversidade e cultura foram destaques deste ano, refletindo o momento atual. A cerimônia virtual de 2021 teve início com o anúncio do troféu PR Internacional. A vencedora foi a LLYK com o case Carne Paraguaya ¡La conoces y te encanta!, campanha de marketing digital que impactou mais de oito milhões de chilenos para mostrar a qualidade e reforçar a imagem do produto, o mais consumido no país na categoria. “A LLYC tem vários projetos multipaíses integrados e é uma honra estar aqui com tantos feras”, comentou o diretor da agência, DiegoOlavarria. A agência também levou o Jatobá (Grandes Agências) na categoria Pesquisa de Comunicação, com o case Um estudo pioneiro sobre a nova geração de líderes abaixo dos 30 anos. A diretoraAdélia Chagas destacou a importância da área de pesquisa na empresa e a reverberação do estudo, com apresentações, palestras e webinars. “A LLYC está investindo nisso no mundo todo”, explicou. A agência ainda foi finalista emComunicação Integrada, Assessoria de Imprensa / Pedro Cadina (Vianews Hotwire) Vivian Retz (Instituto Butantan) Felipe Curcio (Intel) Maurício Moreira (TV 1) Diego Olavarria (LLYC) Adélia Chagas (LLYC) Eduardo Pugnali (Secom – Governo de SP) Pablo Satyro (Telhanorte)
RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=