Jornal Troféu JATOBÁ PR | 2021

JORNAL Pág 5 O Jatobá em Números O Prêmio Latino Americano de Excelência e Inovação em PR, que já se consagrou como Prêmio Jatobá PR, bateu o recorde em 2021, com 225 cases inscritos. Todos passaram pelo julgamento de pelo menos quatro dos 66 jurados que compuseram a Comissão de Julgamento da premiação (ver à frente), sendo que a menor das quatro notas foi sempre descartada, de modo a evitar que apenas uma nota alijasse um trabalho da competição. A nota de corte para classificação à finalíssimas, prevista em Regulamento, é sete, de modo que todos os 112 trabalhos classificados obtiveram notas iguais ou superiores a sete. A seguir, um quadro comparativo das inscrições no ano de 2020 e 2021. Estatísticas Cases - Prêmio Jatobá PR - 2021 Edições Butique Grande Agência Empresas Pública Case 2020 102 61 21 3 187 2021 112 67 42 4 225 Acréscimo % 9,80 9,84 100,00 33,33 20,32 Estatísticas Organizações - Prêmio Jatobá PR - 2021 Edições Butique Grande Agência Empresas Pública Organizações 2020 34 15 17 2 68 2021 47 21 26 4 98 Acréscimo % 38,24 40,00 52,94 100,00 44,12 Os troféus deAgência doAno, nas verticais Grandes Agências eAgências Butique, ficaram respectivamente com a RPMA e a Fresh PR. A primeira foi campeã na categoriaGestão de Situações de Emergência ou Crise, com o case Edenred Brasil, que transformou conhecimento e tecnologia em hub de apoio para caminhoneiros, e na categoria Mídia Corporativa, com o case Dafiti Group: um salto para o futuro. A agência também foi finalista em quatro categorias: Evento de Comunicação, Comunicação Interna, Comunicação Integrada e Relacionamento com Influenciadores. Além da sócia fundadora Claudia Rondon, o telão virtual expôs o sócio Márcio Cavalieri e toda a equipe da agência ao redor. A RPMA agora coleciona 14 Jatobás. Depois de observar que só a Edenred já tem dois, menos de dez minutos se passaram até Claudia voltar ao palco por causa da Dafiti, para quem foi feito o lançamento de um novo centro de distribuição com criação de mídia corporativa para visita virtual. “O Jatobá é uma forma de valorizar o trabalho e contar nossas histórias e de nossos clientes”, disse Claudia. “Parabéns também ao nosso outro sócio, Augusto Pinto”, acrescentou Márcio Cavalieri. Já a Fresh PR foi campeã das categorias Evento de Comunicação, Projeto Especial e Case doAno, com o caseAlexa e Marie Claire Power Trip Summer. Também foi vencedora na Com a palavra, os vencedores Claudia Rondon (RPMA Márcio Cavalieri (RPMA) Desiree Hamuche (Fresh PR) Ana Beatriz Schauff (Fresh PR)

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=