Revista Locação 94

24 Frota Modelos de luxo LOCADORAS ESTÃO APOSTANDO NA VARIEDADE DOS MODELOS DE VEÍCULOS DE ALTO PADRÃO. O SERVIÇO É TÃO PERSONALIZADO QUE É POSSÍVEL AO CLIENTE ESCOLHER SUPER MÁQUINAS E DETALHES COMO COR, REVESTIMENTOS E ATÉ BLINDAGEM PARA DIRIGIR um Audi Q8 Performance Black não é necessário comprar o veículo, hoje comercializa- do a R$540 mil. Por meio do aluguel, é possível usufruir dessa super máquina sem se preocupar com custos de documentações, revisões e ma- nutenções. Nesse mesmo formato de negócio, é possível encontrar um portifólio variado como A6 Sedan, A7 Sportback, SUVs Q8 e até o mes- mo a mais recente novidade do mercado, o Audi e-tron SUV, o primeiro veículo 100% elétrico da marca no Brasil. A Audi lançou em setembro o projeto Luxury Signature, com o objetivo de prospectar, ou me- lhor, de encantar, os seus clientes com os produ- tos Premium, por meio da locação. Este canal já representa 45% do total de vendas de veículos de luxo na capital de São Paulo, berço desse projeto. Esse mercado traz clientes de perfil variado. “A maior parte é de executivos ou empresários que possuem uma visão diferente sobre a posse de um veículo e encontram nesta solução a oportunida- de de ter um veículo com a dinâmica, conforto e esportividade, sem investir todo o valor necessá- rio para a compra”, esclarece o gerente de vendas vips e corporativos da Audi, Diego Canha. O contrato tem duração de 24 meses e o pa- cote mensal de assinatura contempla: 2.000 km de franquia por mês, seguro, IPVA, licenciamento (documentação geral), assistência 24 horas, ma- nutenção preventiva e até blindagem. “Ao final do contrato, o cliente tem a possibilidade de adquirir o modelo com condições especiais ou simples- mente devolver na concessionária onde fechou o plano de assinatura”, esclarece. aquecem mercado dos carros por assinatura

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=