Revista Locação 91

37 NOVIDADES SERÃO APRESENTADAS NO SEGUNDO SEMESTRE UNIABLA investe em EAD e testa novo modelo de curso ao vivo A UNIABLA, Universidade Corporativa da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis, já recebeu cerca de 350 inscrições nos últimos dois meses para seus cursos oferecidos na modalidade de ensino a distância. Com isso, a plataforma de EAD da instituição alcançou mais de 2.600 alunos, e a expectativa é ampliar esse nú- mero durante o período de isolamento social. Lembrando que os cursos oferecidos em videoaulas, apostilas, podcasts e questionários via acesso remoto são: Para o segundo semestre, além de incrementar o leque de op- ções em cursos EAD, a UNIABLA terá novidades em qualificação por meio de cursos ao vivo, no formato de lives . O formato ainda está sendo testado em pilotos que servirão para que os coordenadores dos cursos possam verificar se as atividades terão o dinamismo e a interatividade necessárias. “Os cursos que a UNIABLA propõe precisam de pelo menos três ou quatro horas de duração. É impossível termos uma experiência legal se a aula não mantiver o interesse do aluno durante todo o tempo da transmissão. Por isso, faremos os testes com nova tec- nologia até chegarmos ao formato ideal, antes de anunciarmos os cursos”, explica o coordenador da UNIABLA, Carlos Faustino. confira em www.abla.com.br/uniabla ATENDIMENTO EFICAZ OPERACIONAL COMPETÊNCIAS GERENCIAIS GESTÃO EM ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS GESTÃO DA FROTA VENDAS COM QUALIDADE TODOS SÃO GRATUITOS

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=