ALUMÍNIO BRASILEIRO - soluções para uma vida sustentável

ALUMÍNIO BRASILEIRO SOLUÇÕES PARA UMA VIDA SUSTENTÁVEL 18 A NOVA ABAL A nova ABAL Nesse ambiente de rápidas mudanças, a Associação Brasileira do Alumínio - ABAL busca o aprimoramento contínuo, para continuar capaz de cumprir sua missão de di- fundir os usos e vantagens do alumínio, representar de forma harmônica toda a cadeia de produção do alumínio no Brasil e prestar serviços de qualidade a seus associados e à sociedade. A ABAL deseja ser reconhecida por sua solidez, sustentabilidade, mo- dernidade e inovação. Desta forma, emmaio de 2017, ao completar 47 anos, a Associação concluiu um proje- to de modernização da sua identidade visual e dos canais de comunicação. A nova logomarca passou a integrar o símbolo do infinito, uma fiel representação do material alumínio e da evolução de sua indústria. As mudanças também foram além da marca: a sede da ABAL passou por uma reforma geral e agora dispõe de espaços mais abertos e iluminados, que estimulam a partici- pação e diálogo. No mesmo período, também foi inaugurado o Centro Cultural do Alumínio – um espa- ço que conta a história e desafios do setor – visando ser o principal ponto de contato institucional entre a indústria e a sociedade. Saiba mais: Identidade visual da ABAL e Manual da Marca Centro Cultural do Alumínio 3 ©ABAL

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=